Processo Seletivo

A Equipe UFSC Baja SAE realiza seu Processo Seletivo anualmente.  Procuramos por pessoas dedicadas e dispostas a aprender. Nossos pré-requisitos são: estar matriculado na  graduação ou pós na Universidade Federal de Santa Catarina e possuir disponibilidade semanal mínima de 5 horas. Todos os cursos são aceitos e não é necessário possuir experiências prévias.

ETAPAS

Conheça abaixo as etapas do nosso Processo Seletivo! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

A primeira etapa constitui-se por uma inscrição online, por meio do preenchimento de um formulário. Aqui, nós buscamos saber um pouco sobre as suas experiências em trabalho em equipe e conhecimentos adquiridos.

Nessa etapa, os entrevistadores conseguem conhecer o candidato e compreender melhor os seus objetivos, experiências, habilidades e personalidade. É nesse momento, também, que nós selecionamos pessoas que estejam alinhadas com os ideais da Equipe e que contribuam para o crescimento de ambos.

Na 3ª Etapa, o candidato fica responsável por realizar uma apresentação sobre algum dos subsistemas da equipe, que podem ser tanto técnicos, quanto gerenciais. A escolha da área de apresentação fica a cargo do candidato e a equipe disponibiliza o contato dos chefes de cada um dos subsistemas para que eles possam solucionar eventuais dúvidas. A apresentação dura em torno de 25 min, sendo 15 min para a apresentação em si e 10 min para perguntas ao final.  

CONTATO

equipe@bajaufsc.com

Telefone: (47) 3271-4026

Campus Reitor João David Ferreira Lima – Trindade, Florianópolis / SC

Site desenvolvido por Ana Luiza Garcia, 2020.